Até já a revista Blitz publicou no seu site um artigo sobre a mais recente polémica Cyrus, vejam a noticia:
Cantora norte-americana está cada vez mais longe de Hannah Montana. Em concerto num clube gay londrino, apresentou-se com um vestido revelador.
Alguns dias depois da polémica actuação no programa televisivo Britain's Got Talent , Miley Cyrus voltou a "simular" um beijo lésbico durante uma actuação na discoteca gay londrina Heaven.
Anteriormente conhecida como o ídolo infantil Hannah Montana, Cyrus (hoje com 17 anos) subiu ao palco para promover o novo álbum de originais Can't Be Tamed vestida com indumentárias sensuais (alguns dos presentes disseram mesmo ao jornal Daily Mail que a roupa interior estava bem visível).
Recorde-se que Cyrus desmentiu ter beijado uma das bailarinas que a acompanham durante a actuação no Britain's Got Talent. No seu blog, Miley explicou: "Durante a minha actuação, supostamente "BEIJEI UMA RAPARIGA" e isto causou uma nova controvérsia. Prometo-vos que não a beijei e acho ridículo que duas artistas não possam divertir-se sem que a imprensa transforme a coisa numa grande história. Espero que os meus fãs não tenham ficado desiludidos comigo porque a verdade é que não fiz nada de errado".
Fonte:blitz
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.