Pesquisa Neste Blog xD

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Miley diz não se preocupar com o que os outros dizem

O site Oceanup.com publicou uma outra parte da entrevista da Miley ao programa ET. Nela, Miley refere que não está minimamente preocupada com os outros, desde que ela própria se sinta bem com o que faz:



"Eu não tomo realmente atenção às censuras que me fazem porque, se tu não queres ver o meu video podes sempre desligá-lo, se não queres ouvir a minha música, não tens de o fazer. Eu nunca fui de me importar com o que as pessoas pensam. Eu sou uma artista e esta é a minha arte. Não interessa o que as outras pessoas pensam desde que sejas feliz com aquilo que fazes."




Tradução:MileyPT
Créditos:Mileypt


Podes ver o vídeo desta parte da entrevista aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.