Pesquisa Neste Blog xD

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevista à Montreal Gazette

Miley deu uma entrevista à Montreal Gazette sobre o fim da Hannah Montana e do que isso significou para ela.



Sobre queimar a peruca de ”Hannah Montana”:

“Não, eu fiz apenas uma piada e toda a gente começou a falar. Eu não vou realmente queimá-la. Eu já a queimei, Estou a brincar!

Sobre o final de Hannah:

“Tu não queres que ela cresça demais, onde o público jovem sente que não pode ver a série. Mas também, não vais para trás e tornas a série muito jovem porque tu vais perder os fãs mais velhos que tu tens. Então eu acho que chegámos exactamente a um ponto onde não há muito mais que nós podemos fazer.

Sobre ser um modelo para outros jovens:

“Sim, eu quero ser um modelo e que as pessoas olhem para mim, mas isso também não significa que eu não vou viver da forma que eu quero viver ou que eu acho que está certa. Mantêm-me no chão. Mas isso não significa que eu sou perfeita. Então eu acho que foi mais fácil para eu crescer, porque eu nunca fingi, dizendo que vou ser Hannah para sempre. Eu vou crescer nalgum ponto, e eu fui sempre honesta sobre isso. “

Sobre o fim de sua personagem:

“A vida vai continuar, tu sabes, da forma como toda a gente passa. Nós fizemos mais sobre um novo capítulo e não sobre o fim de alguma coisa. É o fim, mas é também o começo de algo novo. “
Créditos:MileyPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.