Pesquisa Neste Blog xD

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hannah Montana ajudou Miley a tornar-se perfeita

Miley disse em entrevista que representar Hannah Montana a ajudou a tornar-se num modelo:

“Então acho que facilitou a transição, porque eu nunca disse que ia ser perfeita. Eu nunca criei uma personalidade. Eu sempre fui muito honesta sobre quem eu sou. E sim, eu quero ser um modelo para as pessoas que se espelham em mim. Mas isso também não significa que eu não vou viver do forma que eu quero, ou fazer o que eu acho que está certo. “

Muitos pais acham que ela é exactamente o contrário de modelo depois do seu polêmico ensaio fotográfico da Vanity Fair.

Créditos:MileyPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.