Pesquisa Neste Blog xD

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Selena Gomez comenta os rumores em relação a Miley

Em todo o lado saíram rumores de que Selena Gomez seria a nova Miley Cyrus, e que esta a tentava imitar a estrela do Tennessee. A protagonista da série da Disney, 'Os Feiticeiros de Waverly Place' deu a entender o seu ponto de vista à revista Now, sobre tudo o que anda a circular pelos media:



"Eu fui uma convidada do programa [Hannah Montana] há três anos atrás. Desta forma, eu não sei de onde é que esse rumor surgiu. Eu fico bastante lisonjeada com as pessoas que dizem que sou a nova Miley, mas eu não estou mesmo a tentar imitá-la. Apenas tento ser eu mesma."

Créditos:MileyPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.