Pesquisa Neste Blog xD

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tiffany Darwish apoia Miley

A estrela pop adolescente dos anos 80, Tiffany Darwish, conhecida mundialmente apenas por Tiffany, apoia a imagem sexy de Miley Cyrus. Esta disse à US Magazine:



"Miley está num bom caminho. Eu sei que há muitas pessoas que dizem 'bem, quando és ainda tão jovem não deves ser sexy'. Eu acho que nos dias de hoje tu tens mesmo de ser sexy para seres um bom concorrente no mercado. Eu acho que ela está a fazê-lo apropriadamente.


E há sempre uma linha ténue por aí. Mas eu sou uma grande fã dela. Eu acho que ela terá uma longa carreira. Os pais dela estão a guiá-la bem, e é realmente importante quem tens à tua volta. Muito mesmo."



Tiffany posou nua para a Playboy em 2002, tem um filho de 17 anos e já foi casada duas vezes.


Créditos:MileyPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não aceitamos criticas não construtivas, asneiras e insultos.
Caso isso aconteça o comentário será removido imediatamente.